INÍCIO

segunda-feira, 11 de março de 2013

MENSALÃO DO PSDB

  
Estranhamente o STF julgou primeiro o mensalão do PT, que aconteceu em 2005, e não o do PSDB, também conhecido como mensalão tucano, que aconteceu primeiro, em 1998, e corre o risco de prescrever o prazo para condenação dos réus. Os dois mensalões foram operados por Marcos Valério. O mensalão mineiro é também conhecido como valerioduto.
Veja aqui o vídeo no qual o próprio senhor Joaquim Barbosa refere-se ao mensalão do PSDB.
Foi muito estranha a atitude do Joaquim Barbosa/STF, principalmente quando se considera que o mensalão do PSDB tem sérios indícios de desvio de dinheiro público, incêndio criminoso e até assassinato... Confira aqui.
Veja o vídeo em que Joaquim Barbosa descreve os crimes praticados no mensalão do PSDB, na ocasião em que aceita a denúncia contra Eduardo Azeredo, então governador do estado de Minas Gerais. Confira aqui

Outra situação bastante grave é a denúncia de que, pelo menos um ministro do STF, o senhor Gilmar Mendes, recebeu dinheiro do bandido, já condenado, Marcos Valério. Ele teria recebido R$-185.000,00.

Um comentário:

  1. Eu precisaria ser muito idiota, para acreditar em uma justiça dessas. Praticamente todos os dias, bandidos vão às ruas incendiar Ônibus, Saquear lojas, quebrar portas de bancos e edifícios públicos... E ninguém vai preso. Paulo Maluf, já a mais de trinta anos que, comprovadamente desviou dinheiro do povo de São Paulo para suas contas fora do Brasil e nunca foi preso. Carlinho Cachoeira, Demóstenes Torres, Marcone Perillo e tantos outros bandidos, inclusive Juízes, assaltam cofres públicos, e fica por isso mesmo. Eduardo Azeredo foi o primeiro a utilizar o esquema do mensalão e nunca apareceu justiceiro nenhum para coloca-lo na cadeia. Agora prendem políticos por fazerem as mesmas coisas que sempre foi feito, continua sendo feito, e continuará a ser feito, em todos os estados e municípios do país. Acordos como esses “mensalão” que já existia na monarquia, no império e vai continuar existindo. Sem eles, nesse sistema de governo existente no Brasil, todo mundo sabe que não existe governabilidade. Ora faça-me um favor, idiotice tem limites.

    ResponderExcluir