INÍCIO

quarta-feira, 26 de junho de 2013

PERDEMOS MAIS UM ROUND, MAS A LUTA CONTINUA...

São premissas básicas do jornalismo, ouvir ambos os lados e se posicionar com isenção. Coisas que a grande mídia não faz, principalmente a Globo, em seu Jornal Nacional, veiculado em horário nobre.


Veja o vídeo, acessando aqui, com os esclarecimentos de um dos maiores juristas do Brasil, sobre as funções e obrigações do Ministério Público.

O Ministério Público nunca teve o poder de investigação. Constitucionalmente a investigação é feita pela Polícia Judiciária. O Ministério Público tem o dever de acionar, acompanhar e cobrar da Polícia Judiciária, mas isso eles não fazem. Portanto, por que será que o Ministério Público quer acumular funções? Não seria para comandar o processo sozinho? E para que?
É muito bom ter amigos no Ministério Público. Que digam o banqueiro Daniel Dantas , acusado de crime contra o patrimônio público, e Demóstenes Torres...  

Acesse as matérias indicadas abaixo, através dos respectivos links, e saiba por que eles querem acumular poder. Contra fatos não há argumentos.


Ministério Público perde prazo da Satiagraha e Dantas se Livra da cadeia:

 Procurador Geral que livrou Dantas do mensalão ganhou contrato da Brasil Telecom (de Daniel Dantas):  

“Demóstenes continua no cargo de promotor do próprio Ministério Público de Goiás... o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) considerou o cargo vitalício, e o tem mantido afastado, sem perder o salário”. Para ler a matéria acesse o link:   
http://www.redebrasilatual.com.br/blogs/helena/2013/06/demostenes-ganha-r-24-mil-para-responder-processo-sem-trabalhar-3962.html

E o povo, mais uma vez enganado, foi contra a PEC-37...

Como diz Lígia Arneiro: "A Globo venceu! 70% dos processos que a PF mandou para o MP vão continuar engavetados..." 


Sim, ela venceu esse round, mas, a luta continua...

Vamos para as ruas para exigir a democratização da comunicação, deixando claro que não queremos calar a boca desses arautos do mal. Que continuem com as suas farsas, mentiras e meias verdades. Só queremos que se respeite o direito do povo brasileiro de conhecer todos os lados da história, o que o PIG não faz, com o seu jornalismo tendencioso e seletivo. 

Criando-se as condições de se fazer o contraponto, o povo não é idiota e vai perceber quem está com a razão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário