INÍCIO

terça-feira, 26 de agosto de 2014

QUEREM UMA LIDERANÇA PRA CHAMAR DE SUA...



De Neca Setubal, sobre Dilma, na entrevista à Folha:

 “Ao longo do tempo, no meu entendimento, o principal problema do governo Dilma é a questão política. Acho que ela tem uma incapacidade de ouvir. Tem um discurso absolutamente racional, de uma gerente, gestora.
É bom ser gestora, mas gestora tem que ter liderança.  Essa centralização e falta de visão política, no meu entendimento, fazem com que ela queira estar em todos os ministérios...  Acho que são essas as principais dificuldades. Incapacidade política, uma incapacidade de ouvir.”

QUEREM UMA LIDERANÇA PRA CHAMAR DE SUA...

Dilma não tem capacidade de ouvir quem cara pálida? Os banqueiros, seguimento que a Sra.  representa? Por que não aceita a independência do Banco Central, que QUER TER MAIS PODER DO QUE O PRESIDENTE ELEITO PELO POVO? Por que NÃO DEIXA o povo ficar REFÉM DO CORRUPTO E IMORAL MERCADO FINANCEIRO DE CAPITAIS, RESPONSÁVEL PELA CRISE QUE ASSOLA O PLANETA, esses vampiros insaciáveis?

Não, não! Vocês NÃO QUEREM UM GOVERNANTE COM PODER, QUE POSSA DEFENDER OS INTERESSES DO POVO.

Quem for idiota que acredite NO CANTO DA SEREIA. Eu não, porque não sou idiota, e, principalmente, porque sou uma ex-bancária , que sente na pele os frutos da política genocida, que os governantes lacaios de vocês impõem. Que o seu banco, sonegador bandido pague o que deve aos cofres públicos, pois ISSO É CORRUPÇÃO, QUE DEVERIA SER CONSIDERADA CRIME HEDIONDO. Se o Brasil fosse um país sério vocês estariam na Papuda, e não patrocinando candidatura de políticos lacaios, FRAUDANDO A NOSSA AINDA FRÁGIL DEMOCRACIA.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário