INÍCIO

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Aos black blocs e anonymous

Aos black blocs e anonymous


Num mundo em que muitos enganam, para tirar proveito do desconhecimento dos outros, acho prudente não acreditarem em tudo que elles dizem. Porém, não podem deixar de acreditar no que vocês veem, PORQUE ISSO JÁ SERIA LOUCURA.
Quando eu vi vocês saírem por aí, quebrando os bancos, eu tive um impulso de aplaudir. Justifico: não sei qual era a motivação para vocês saírem por aí quebrando os bancos, mas, se lhes disseram que eles são os responsáveis pelo desemprego e todas as mazelas do planeta, relacionadas à fome e à miséria? ISTO É VERDADE.  Eles são os responsáveis pelas crises financeiras, forjando os tais ataques especulativos, COM OS SEUS MAIS DE 50 TRILHÕES EM MOEDAS PODRES - mais da metade do PIB mundial. É chamado de capital especulativo porque, “como ávidos piratas, roda o mundo todos os dias, via computadores, em busca de aplicações que lhe rendam mais juros”. Também atuam nas bolsas de valores, jogando para mais ou para menos o valor das ações de uma empresa, de acordo com os seus interesses, COMO FAZEM COM A PETROBRAS. Foi assim que em tempos de FHC o Brasil virou uma roleta de cassino, e nos roubaram a Vale do Rio Doce.
Agora faço a vocês a segunda pergunta, relacionada ao meu comentário de que não acreditar no que vocês veem SERIA LOUCURA. Eis a pergunta: Vocês sabiam quem estava por trás da Marina Silva, forjando uma revolta contra os bancos, só para inglês ver? Se não sabiam procurem saber quem é o seu principal financiador, desde os tempos de Rede – que agora entendo muito bem o seu significado: É PESCAR OTÁRIOS.
Mas, de qualquer forma, não é bom sair por aí quebrando nada PORQUE A CORDA SEMPRE ARREBENTA DO LADO DOS MAIS FRACOS. É só ver quem são os black blocs que estão presos pela morte do cinegrafista da Band.
Juízo meninos! Não sejam os otários que caem em suas redes...
Se estiverem interessados em saber mais sobre suas táticas sórdidas acessem aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário